Araruna-PB, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

Visando facilitar o acesso das pessoas a importantes documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3x4, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araruna, realizará mais uma vez, o Programa Cidadão na cidade.
 
A ação itinerante do "Programa Cidadão", acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 8h às 16h, no Mercado Cultural. Durante os três dias, serão emitidas - 1ª e 2ª via do RG, 1ª via do CPF, carteira de trabalho digital e fotos 3x4. O público a partir de 5 anos de idade terá direito ao serviço. 
 
Documentos necessários para:
 
- Emissão de 1º e 2º via de RG; Certidão de nascimento (se for solteiro), de casamento ou divórcio, cpf, título eleitoral (para maiores de 18 anos) e comprovante de residência com cep.
 
- Emissão de 1° via de CPF; Certidão de nascimento (se for solteiro), de casamento ou divórcio, título eleitoral (para maiores de 18 anos) e comprovante de residência com cep.
 
- Emissão da carteira de trabalho digital; CPF
 
- Fotos 3x4.


Postado por: ASCOM