Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

O prefeito do município de Araruna, Vital Costa, esteve no Hospital Napoleão Laureano (HNL) para celebrar convênio com a instituição que vai permitir o repasse de recursos públicos da Saúde Municipal para o hospital Napoleão Laureano, referência no Nordeste em tratamento do câncer e que atende a todo o Estado. O recurso virá das dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Saúde.

O prefeito Vital afirma que o objetivo principal é custear as despesas com atendimento médico na especialidade de oncologia nos pacientes do município de Araruna. "Um importante passo para o diagnóstico do câncer, permitindo um tratamento mais ágil da doença. Isso mostra que o poder público está agindo com responsabilidade, mas também com o coração e a preocupação de se colocar no lugar daqueles que mais precisam”, afirmou Costa.

Postado por: ASCOM