Araruna-PB, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2024

A prefeitura de Araruna inicia nesta quinta-feira (10), a entrega dos tablets para os alunos do 6º e 9º ano das escolas municipais. A política, que acontece por meio da Secretaria de Educação, tem o objetivo de garantir condições de acesso e de ampliar as possibilidades de aprendizagem por meio de ferramentas digitais.

A entrega dos tablets para os alunos do 9º ano, ocorrerá nesta quinta-feira (10/10) em solenidade agendada para às 08h00 no Ginásio do Colégio Benjamin. Já os alunos do 6º ano, receberão os tablets na sexta-feira (11/10), no mesmo local e horário.

Para o prefeito Vital Costa, essa é uma ação que busca fomentar a educação na cidade, transformando o processo de aprendizagem ao introduzir a tecnologia no ensino.

TABLETS6 (1)

Postado por: ASCOM