Araruna-PB, Sábado, 22 de Fevereiro de 2025

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

O município de Araruna integra agora o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Leite), gerenciado pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano (Sedh). O lançamento do programa que beneficiará 200 famílias ararunenses com 05 litros de leite por semana ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

O evento contou com a presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyana Werton, prefeito Availdo Azevedo, vice-prefeito Iran Motos, ex-prefeito Vital Costa, vereadores, secretários e da dedicada equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando de André Santana e da primeira-dama, Gilsa Azevedo.

O prefeito Availdo Azevedo destacou a importância do programa: "O PAA Leite é um grande suporte para garantir a segurança alimentar de muitas famílias ararunenses. Agradeço ao Governo do Estado por essa parceria tão essencial.”

O ex-prefeito Vital Costa também enfatizou a relevância da iniciativa. "Esse programa é uma conquista importante para Araruna. Ver tantas famílias sendo beneficiadas nos motiva a continuar trabalhando por mais avanços".

A secretária Pollyana Werton reforçou o compromisso do Governo do Estado, "Nosso objetivo é fortalecer políticas públicas que possam chegar a quem mais precisa. Essa ação é um exemplo do compromisso do governador João Azevêdo com a segurança alimentar da população.” 

 



Postado por: ASCOM